Feira Hospitalar 2020

Com mercados econômico e político em extrema ebulição e tendência de estagnação, o Brasil vem enfrentando grandes dificuldades para sair dessa crise instaurada no ano de 2014 e que se intensificou ao longo dos últimos anos. Esse é o cenário nacional que não demonstra capacidade de recuperação, mas como uma antítese desse cenário, temos a Feira Hospitalar, um dos maiores eventos da área de saúde e que já passou por 26 edições, consolidando-se como o mais importante evento da América Latina. Essa importância deve-se principalmente ao volume de negócios feitos durante o evento, sua plataforma de negócios, que só em 2019 atraiu mais 90.000 visitantes e envolveu cerca de 50 países.

Um pouco do que foi a última edição da Feira Hospitalar

O tema que norteou a edição 2019 da Feira Hospitalar foi “Experiência e engajamento do paciente”, onde a ideia era a conscientização do paciente como coparticipante fundamental no processo de cuidado de sua própria saúde com alimentação e estilo de vida. Outro tema que ganhou destaque durantes os eventos simultâneos que ocorreram na feira foi a união dos setores públicos e privados para sanar as demandas da área, onde lideranças de mercado foram quase unânimes nesse quesito.
Hospitalar 2020 - 02A Informa Markets passou a ser a nova organizadora do evento a partir dessa edição e mostrou a competência na realização do evento de 2019 e como eles enxergam a edição que virá em 2020: “Mesmo em meio a um período ainda incerto na macroeconomia do país, a Hospitalar mostrou a pujança do setor de saúde, e veio coroar o portfólio de eventos da Informa. Temos planos de produtos e novidades para que o evento siga crescendo cada vez mais, e como parte desse projeto a edição 2020 da Hospitalar será realizado no pavilhão da São Paulo Expo”. Ou seja, tudo indica que a mudança de local fará com que o evento seja ainda maior e entre os planos para a próxima edição estão o foco na área de reabilitação, atenção domiciliar, tecnologia e facilities, e o incremento de instâncias de conteúdo e networking, enfatizando o aspecto gerador de negócios da Hospitalar. O evento chega a concentrar de 30 a 40% das vendas anuais da área.

Compre passagens e hospedagens com descontos para a edição 2020

A programação inclui mais de 40 eventos simultâneos entre palestras, congressos, demonstrações realísticas e encontros, fazendo com que o participante tenha disponível uma gama de informações vindas dos mais importantes profissionais e empresas da área em todo o país. Dentre os congressos realizados durante a Hospitalar destacaram-se o CISS (Congresso Internacional de Serviços de Saúde), o Hospitalar Facilities (equipamentos, soluções e serviços para manutenção da infraestrutura hospitalar), o HIMSS@Hospitalar (tecnologia e inovação com big data, analytcs, telemedicina e outros), Congresso de Reabilitação e saudabilidade (com foco tecnologia, no envelhecimento da população e prevenção)Saúde Suplementar e Corporativa (alianças, modelos e investimento, redefinição de papéis para novos cenários na saúde)Atenção Domiciliar e Cuidados de Transição (estratégias para desospitalização e transição segura de cuidados em casa). Vale ressaltar ainda a premiação honrosa dada aos bombeiros de Brumadinho.

A Feira Hospitalar é o evento mais importante da área e nenhum profissional que busque sua atualização e crescimento pode ficar de fora. A agência de turismo De Passaporte atendeu inúmeros clientes para o evento de 2019 e já antecipou as vantagens para a edição de 2020. A campanha preparada para a próxima edição contempla o participante com passagens aéreas mais baratas para o período do evento, que irá acontecer entre os dias 19 e 22 de maio de 2020 e hospedagens próximas ao local do evento, que ocorrerá no São Paulo Expo, São Paulo, com tarifas reduzidas. Antecipe-se! Organize sua viagem e desfrute de maior economia e comodidade para o mais importante evento da área de saúde na América Latina.
Acesse nosso site e faça uma pesquisa: depassaporte.com.br/hospitalar.

dmca-badge-w150-5x1-06

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *