Icone Telefone

4003-3639
Número Único Nacional (custo de uma ligação local)

Horário de atendimento:

Segunda a sexta das 8h às 18h e sábado das 8h às 16h.

Como levar seu Pet numa viagem?

Levar seu Pet (animal de estimação) numa viagem pode parecer uma grande dor de cabeça. Aqui vamos ajudar que os melhores amigos não se separem e cheguem felizes ao seu destino.

Existem diferentes companhias aéreas, e como esperado, cada uma possui sua regulamentação para o transporte dos Pets. Algumas coisas não variam, como os locais que eles podem ser alocados e que o transporte é cobrado, já que o serviço não é incluído no preço da bagagem.

O MAPA (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento) possui suas exigências para o transporte de animais domésticos, as regras são diferentes e mudam de acordo com o tipo de voo, seja ela doméstico ou internacional. Confira as orientações aqui.

O tamanho e raça do animal influencia no acesso ao aeroporto. Dependendo dos itens citados o animal precisará de focinheira para acessar o terminal do aeroporto.

Nossa função no Blog De Passaporte é facilitar a sua vida, então seguem links para as regas das principais companhias aéreas do Brasil:

Gol: www.voegol.com.br/pt/informacoes/viaje-sem-duvidas/transporte-de-animais-de-estimacao

Latam: www.latam.com/pt_br/informacao-para-sua-viagem/como-viajar-com-cachorro-e-gato/

Azulwww.voeazul.com.br/para-sua-viagem/servicos/pet-na-cabine

Avianca: www.avianca.com.br/transporte-de-animais#regras-para-o-transporte-de-animais

Visto todas as dicas e conferido nos sites da companhias aéreas o que fazer, está na hora de escolher o destino para ir com o seu animal. Existem algumas dicas de viagem no nosso blog, elas podem fazer a diferença na decisão do destino.

dog

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *